sábado, 26 de abril de 2014

#mudançasradicais

Precisamos acreditar mais em nós, a nos amar primeiro para amar ao próximo. Se aceitar.
Metas são alcançadas quando acreditamos na nossa capacidade de chegar lá. Força de vontade, ânimo e perseverança são cruciais quando almejamos algo que muito queremos e que ao mesmo tempo nos parece tão distante.
Agora entrei na luta por duas metas que me farão me sentir bem comigo mesma e de quebra agradar meu marido (rsrs).
Desde que perdi meu bebê tenho tido um nível de ansiedade  muito alto que me faz comer demais e assim, aumentar quilinhos indesejáveis, de 58kg estou com 66kg. FALA SÉRIO!! Lá vou eu pra academia.
 E agora também tomei (aliás, tomamos) a decisão de retornar às minhas "origens capilares", ou seja, vou deixar a progressiva de lado e permitir que meus cachinhos voltem, tadinhos.
Enfim, só queria compartilhar com vocês essas novidades. Bom fim de semana a todos. 
#Jhecy


Nenhum comentário:

Postar um comentário